McPicanha e Duplo Picanha unem duas paixões dos brasileiros: hambúrguer e churrasco

Lanches estarão disponíveis em toda rede a partir do dia 8 de novembro

Olha só que belezura o Duplo Picanha!

Para somar aos clássicos sanduíches do McDonald´s, mais duas novidades da linha premium são anunciadas e, a partir do dia 8 de novembro, passam a fazer parte do cardápio da rede, o McPicanha e o Duplo Picanha.

O McPicanha tem tudo para cair no gosto dos mato-grossenses, pois vem com hambúrguer feito com carne de picanha, molho de picanha, um queijo coalho empanado, tomate, mix de folhas e cebola crispy no pão com gergelim. O Duplo Picanha tem dois hambúrgueres ao invés de um e queijo muçarela.

De acordo com o diretor de marketing do McDonald´s, João Branco, a carne de picanha, além de muito consumida e apreciada pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor. “Por isso tem tudo a ver com a nossa linha Signature, que busca trazer um sanduiche premium, de qualidade notável, por um valor acessível. Como líderes de mercado, queremos sempre propor inovações no cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham diferentes opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes”, afirma.

Para complementar a refeição tem mais novidade no cardápio. O McDonald’s inova ainda com duas sobremesas, que já estão disponíveis nos restaurantes: o McFlurry Prestígio Mini com Leite em Pó Nestlé, o mais amado do Brasil, e o McShake Prestígio Mini.

Novidade para vegetarianos

Vale ressaltar, no mesmo dia será lançado também, outros dois lanches. No entanto, o foco destes é o consumidor vegetariano.  As novas combinações são compostas por ingredientes tipicamente brasileiros. A novidade estará disponível em todos os mais de 930 restaurantes no Brasil, incluindo Cuiabá.

Ingredientes tipicamente brasileiros, como o queijo coalho empanado, acompanhado de molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche compõem a nova opção. Apesar de ter a sua origem no nordeste do Brasil, o queijo coalho é consumido e saboreado em todo o país e aparece como o protagonista destes lançamentos do McDonald’s. Para aqueles que não se contentam com um só, o Duplo Veggie vem com mais recheio: dois queijos coalhos na receita.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFachin envia novo pedido de habeas corpus de Lula para 2ª Turma do STF
Próximo artigoGuedes propõe votação de parte da reforma da Previdência ainda em 2018