McLanche Feliz: bonecos UglyDolls virão acompanhados de lápis de cor e stickers

Os bonequinhos do filme que estreia neste mês podem ser personalizados

A cantora Aline Wirley empresta sua voz à personagem Moxy

Em parceria com a Diamond Films, a partir dessa quarta-feira (8), o McDonald’s disponibiliza os principais personagens de UglyDolls no McLanche Feliz. A novidade proporciona uma divertida experiência e faz os consumidores colocarem a “mão na massa”, uma vez que eles poderão personalizar seus próprios UglyDolls e toda a cidade de UglyVille.

Serão oito opções de bonequinhos no McLanche Feliz, acompanhados de lápis de cor, stickers para decorar e acessórios de cartolina para montar. Disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, eles poderão ser adquiridos individualmente, independentemente de qualquer outro consumo. Vale lembrar que todo e qualquer brinquedo do McDonald’s é produzido sob o mais rígido critério de segurança, com certificação do Inmetro.

UglyDolls estará disponível em todos os cinemas do Brasil a partir de 16 de maio.

O filme retrata as aventuras dos bonecos Moxy, Ox e Babo, que juntos descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. A história deixa uma lição especial para toda a família, sobre a importância de valorizar aquilo que nos torna diferentes uns dos outros e o quanto somos únicos na nossa especial forma de ser. Os personagens são dublados por Aline Wirley, João Cortês, Paula Lima e Rincon Sapiência.

A cantora Aline Wirley, que vive Moxy – uma das personagens principais do longa – falou sobre a importância de fomentar os temas abordados no longa. “Esse filme é maravilhoso, a mensagem é necessária e todos vão se apaixonar pelo universo Uglydolls. A Moxy me inspira e me transforma. Não só a mim, mas à todas as famílias, porque ela nos ensina que a sementinha da autoestima deve ser plantada desde cedo e é muito legal ver marcas como o McDonald’s abraçando essa causa”, conta.

O tempo em família é precioso e rápido, e o McDonald’s se preocupa com ele. Acreditamos que familiares crescem juntos em momentos de conexão e diversão e, por isso, sempre buscamos proporcionar experiências interativas, seja na refeição ou na hora do lazer. UglyDolls tem total sinergia com o que acreditamos, pois até mesmo dentro de uma família podemos encontrar diferenças e isso não quer dizer que um ou outro sejam “melhores”. Na parceria com o filme, reforçamos a importância do incentivo ao respeito, harmonia e amor ao próximo”, comenta Joao Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorImortal da Academia de Letras de MS, padre Afonso lança livro em Cuiabá
Próximo artigoOferta de emprego leva milhares para loja de material de construção em Cuiabá

O LIVRE ADS