O McDonald´s deu início à promoção que realiza em todas as edições da Copa do Mundo da FIFA. Crianças compõem o time especial que entra em campo de mãos dadas com os craques dos times de vários países. A tradicional seleção que neste ano ganhou o nome de ‘Prepara a Emoção’, já está em curso.
Para participar é muito simples – basta o representante legal da criança, acessar o site www.mcdonalds.com.br/
Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA™ Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotas e garotos já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil. Neste ano serão onze selecionados, que irão para a Rússia com um acompanhante e todas as despesas pagas para entrar em campo no segundo jogo do Brasil – contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo.
Momentos inesquecíveis
A presença das crianças selecionadas pelo McDonald’s em todo o mundo já rendeu momentos inesquecíveis – não somente para as crianças, como também para suas famílias e todos que assistiram às partidas. Uma cena que se transformou na imagem da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 foi a gentileza do meia australiano Mark Bresciano com o pequeno Alan Beaumont, ao amarrar a chuteira do garoto após perceber que o cadarço estava solto. A foto do cuiabano, então com oito anos e apoiado em muletas com o jogador aos seus pés, foi compartilhada no mundo inteiro e é lembrada até hoje como um dos momentos mais importantes da história do mundial.
As inscrições estarão disponíveis até o dia 16 de abril, e devem ser realizadas pelo responsável legal da criança que participará do sorteio. O regulamento também está disponível no site www.mcdonalds.com.br/
Neymar Jr. e o filho Davi Lucca são as estrelas da campanha
Para marcar o início da promoção ‘Prepara a Emoção’, o McDonald’s colocará no ar uma nova campanha criada pela agência DPZ&T, com o craque Neymar Jr. e seu filho, Davi Lucca. No vídeo, que se passa no vestiário de um estádio de futebol, o atleta revela um pouco da cumplicidade com o filho, e que ele poderá contar sempre com o pai. O filme encerra com o sonho que muitos pequenos têm em entrar em campo ao lado dos craques da Seleção, e algo que somente o McDonald’s pode propiciar.
O McDonald’s anunciou no final do ano passado o craque Neymar Jr. como seu embaixador para as ações da marca vinculadas ao evento. O jogador, que é fã declarado dos sanduíches da rede, irá realizar uma série de ativações exclusivas para proporcionar experiências únicas aos milhões de clientes da rede. O craque também participou do filme lançado pela marca no último dia 7, que marcou o início do calendário McDonald’s para a Copa do Mundo da FIFA™.
“Neymar Jr. e McDonald’s compartilham de valores relacionados a sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia. Contou também o fato de ele ser consumidor da marca e ter total sinergia com o que vamos desenvolver para o mundial”, finaliza Gnypek.