Mayra Cardi está grávida! Anúncio foi feito em videoclipe do marido Arthur Aguiar

Profissionais de Cuiabá são autores do videoclipe lançado nesta sexta-feira. Na música, além de anunciar o primeiro filho do casal, cita Cuiabá

Casal espera o primeiro filho

Eles assumiram o romance em julho, casaram-se em dezembro. À época, a cerimônia repercutiu muito nas redes sociais porque a noiva fez uma surpresa levando o cartório para casa deles, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em clima de romance, ele cantou para ela no casamento.

Agora, a life coach cuiabana, Mayra Cardi, e o cantor e ator de O Outro Lado do Paraíso, Arthur Aguiar são notícia de novo. Eles estrelam videoclipe da música “Maior presente que Deus me deu”, de Aguiar, lançado nesta sexta-feira (20). E o cantor, além de divulgar o novo trabalho – ele vem investindo com afinco na carreira musical -, aproveitou o momento para anunciar que a família cresceu.

Mayra Cardi está grávida de quatro meses. O videomaker maranhense radicado em Cuiabá, Paul Mark e o roteirista Guilherme Pirajá foram convocados para produzir o videoclipe.

“Por indicação de uma amiga de Mayra, a Rúbia, tivemos o primeiro contato. Fui a Los Angeles para gravar um vídeo oficial do trabalho dela como life coach. E quando ela casou, me chamou de novo, mas eu já estava em outro projeto e não pude atende-la. E desta vez, veio o novo convite, para gravar o videoclipe. Eles seguraram a notícia por quatro meses”, conta.

Na quinta-feira passada Paul aterrissou no Rio de Janeiro para a tarefa. “Foram cinco dias de gravação. As imagens foram captadas na mesma sequência do videoclipe. Guilherme Pirajá montou o roteiro. Falamos sobre ele na sexta-feira de manhã e de tarde já estávamos gravando. Nesta quarta-feira eu já estava com ele finalizado. Eu gravava e editava ao mesmo tempo”.

Paul Mark captou imagens e editou ao mesmo tempo. Tudo foi feito em apenas cinco dias

Uma parte foi feita na casa deles e a outra, em locações e horários mais tranquilos, como ao nascer e pôr-do-sol”. No videoclipe, o cantor a guia para encontrar a declaração de amor em vídeo e ao fim, ela o surpreende com pistas que levam a um par de sapatinhos. Cenas da ultrassonografia e do encantamento dos dois ao ver o bebê por imagem, emocionam.

Se não bastasse o trabalho de muita sensibilidade – seja pela música, seja pelas cenas do videoclipe- o cantor conquista também os fãs cuiabanos ao homenagear a cidade já no início da música-declaração a Mayra.

Confira a letra na íntegra e acompanhe cantando!

Não importa onde você vai estar
No rio, em São Paulo ou em Cuiabá

Eu vou, eu vou

Se você for pra fora eu vou te esperar
Mas peço por favor pra você ficar
Que eu vou
Eu vou

Te mostrar o que vc nunca viu
E te falar o que você não ouviu

Meu amor
Te dou o meu coração
To deixando na sua mão
Só promete que você vai cuidar

Do amor
Que agora não é só mais meu
Veja só a família cresceu
Maior presente que Deus me deu

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“O sonho dele foi realizado”, diz filha de JK no aniversário de Brasília
Próximo artigoProjeto para legalização de cassinos apoiado por Maggi é alvo de críticas