Max Campos propõe Max Russi

Selma Arruda mal teve seu mandato cassado e já começam os anúncios de eventuais candidatos

Deputado estadual Max Russi (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Mal o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) finalizou o julgamento que culminou na cassação do mandato da senadora por Mato Grosso Selma Arruda (PSL) e já começam os anúncios de eventuais candidatos, em uma possível nova eleição.

O secretário-sindical da executiva regional do PSB no Estado, servidor público Max Campos, assegurou que o partido já estuda nomes para o pleito, com destaque para o deputado estadual Max Russi.

O servidor lembra que no passado o PSB foi sondado para ocupar a vaga de segunda suplente na chapa da senadora, tratativas que acabaram não se confirmando devido a divergências políticas da época.

“Hoje temos um outro cenário, há de se estudar o momento atual, em que a população que aguardava ansiosamente a nova política trazer boas novidades, se decepciona. Velhas práticas políticas não têm mais lugar, o povo já está mais atento”, declarou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. O cenário político que todos desejavam foi por água abaixo. Selma foi cassada porque queimou realmente a largada, foi unanimidade. Já os 14 deputados novatos somente o Ulysses vem fazendo o dever de casa. Política que dá nojo

  2. Não valeria! Assim como uma energúmena como você vota uma pessoa pode torcer pela outra. A falta de leitura e cultura no Brasil é algo sério que precisa ser debatido profundamente caso contrario haverá outras valerias procriando e com péssima interpretação de texto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm novo livro, Nicolas Behr propõe “viagem” de Cuiabá a Brasília, passando por Diamantino
Próximo artigoImea aponta crescimento na área do plantio da safra 18/19 de soja