Mauro sobre Bolsonaro: a população deixou claro que está cansada e cabe a nós encontrar os caminhos

Para Mauro o grande desafio será dar respostas claras e objetivas à população

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Empossado governador de Mato Grosso para um mandato que será ladeado com Jair Bolsonaro (PSL) na Presidência da República, Mauro Mendes (DEM) fez questão de destacar, ao ser oficializado no cargo, a mensagem dada pela população ao eleger Bolsonaro.

“Se a um ano atrás qualquer um de nós ousasse dizer que o próximo presidente seria Jair Bolsonaro, esse exercício de futurologia seria objeto de chacota e teria pouca credibilidade. O tempo passou e hoje ele é presidente do país, vindo de um clamor muito acima do que sequer poderíamos imaginar”, lembrou Mauro Mendes.

Para o governador, ao elegê-lo a população demonstrou que está cansada da velha forma de fazer política e, acima de tudo, dos poucos resultados entregues pelo poder público ao cidadão.

“Nós sabemos que o nosso país, assim como nosso Estado, é um grande cobrador de impostos. Temos uma das mais altas cargas tributárias do Planeta e, na contramão, temos serviços públicos que estão de longe de atender à altura e muito aquém do que o Estado brasileiro cobra de todo cidadão”, ponderou.

Segundo o democrata, cabe aos eleitos em 2018 compreender o que está acontecendo no país e encontrar os caminhos para dar respostas claras e objetivas à população. “Esse é o grande desafio daqueles que tiveram a oportunidade de, a partir deste ano, exercer um cargo na vida e na gestão pública”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrimeiro encontro
Próximo artigoBolsonaro diz que avançará em debate sobre valor de auxílio-reclusão