Mauro Savi e a peregrinação no gabinete

Deputado falta sessão depois de sair da cadeia para receber prefeitos e vereadores

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Depois de sair da prisão, o deputado estadual Mauro Savi (DEM) viu seu gabinete se transformar em um ponto de peregrinação das suas bases. Na manhã desta terça-feira (28), enquanto os outros deputados estavam em sessão, Savi recebia prefeitos e vereadores, que se aglomeravam na recepção, esperando para falar com ele, declarar apoio e pedir ajuda para os municípios.

O deputado ainda não anunciou se tentará registrar a candidatura à reeleição, pois avalia detalhes jurídicos com seus advogados. A campanha, de qualquer forma, terá dificuldades, pois ele tem que cumprir medidas restritivas, como ficar em casa durante a noite e nos dias de folga. Por isso, em uma eventual candidatura, ele precisará do apoio dos aliados.

Savi deixou o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) na sexta-feira (24), depois de passar mais de três meses preso acusado de liderar um esquema de corrupção no Detran. A decisão de soltá-lo foi tomada pelo Tribunal de Justiça na quinta-feira (23), no mesmo dia em que os desembargadores acataram denúncias contra ele e o tornaram réu em dois processos, das operações Bereré e Ventríloquo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP propõe ação de improbidade administrativa contra Fernando Haddad
Próximo artigoWilson admite desvios na Seduc e Janaina critica comparação sobre quem roubou mais