A Propósito

Mauro Savi e a peregrinação no gabinete

1 minuto de leitura
Mauro Savi e a peregrinação no gabinete
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Depois de sair da prisão, o deputado estadual Mauro Savi (DEM) viu seu gabinete se transformar em um ponto de peregrinação das suas bases. Na manhã desta terça-feira (28), enquanto os outros deputados estavam em sessão, Savi recebia prefeitos e vereadores, que se aglomeravam na recepção, esperando para falar com ele, declarar apoio e pedir ajuda para os municípios.

O deputado ainda não anunciou se tentará registrar a candidatura à reeleição, pois avalia detalhes jurídicos com seus advogados. A campanha, de qualquer forma, terá dificuldades, pois ele tem que cumprir medidas restritivas, como ficar em casa durante a noite e nos dias de folga. Por isso, em uma eventual candidatura, ele precisará do apoio dos aliados.

Savi deixou o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) na sexta-feira (24), depois de passar mais de três meses preso acusado de liderar um esquema de corrupção no Detran. A decisão de soltá-lo foi tomada pelo Tribunal de Justiça na quinta-feira (23), no mesmo dia em que os desembargadores acataram denúncias contra ele e o tornaram réu em dois processos, das operações Bereré e Ventríloquo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes