Eleições 2018

Mauro Mendes diz que Pedro Taques era inexperiente e que errou ao apoiá-lo em 2014

1 minuto de leitura
Mauro Mendes diz que Pedro Taques era inexperiente e que errou ao apoiá-lo em 2014
(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

O candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Mauro Mendes, disse, nesta quarta-feira (22), que errou ao escolher uma pessoa inexperiente para administrar Mato Grosso. O democrata se refere ao ex-aliado e atual governador e postulante à reeleição, Pedro Taques (PSDB).

“Escolhemos uma pessoa que nunca tinha demonstrado nenhuma habilidade ou competência para ser um gestor público, que tivesse uma experiência anterior que o respaldasse para o Executivo”, disparou Mauro Mendes.

De acordo com o postulante do DEM, a inexperiência de Taques levou o Estado ao fracasso. “Um Estado que não paga salário em dia, que não paga fornecedor em dia. A inexperiência dele levou o Estado a estar praticamente quebrado”.

A falta de gestão em que Mauro atribui ao ex-aliado causa, ainda segundo ele, vergonha aos cidadãos. Para exemplificar, o democrata cita o recolhimento de carros das polícias por falta de pagamento. “Se o Estado não tivesse quebrado não passaria vergonha e não fecharia UTI”.

Otaviano Pivetta (PDT) e Mauro Mendes que já ocuparam o cargo de prefeito de Lucas do Rio Verde e Cuiabá, respectivamente, afirmam que estão aptos para ocupar o Executivo Estadual. “Somos a chapa da experiência em gestão pública”, disse Pivetta, que é candidato a vice-governador de Mendes.

O ex-prefeito de Cuiabá disse ainda: “nós oferecemos uma mudança no perfil da gestão, mudança com segurança e não aventura como fizemos em 2014”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes