Mato Grosso

Mauro Mendes: “Com medidas populistas, vamos afundar ainda mais nosso Estado”

1 minuto de leitura
Mauro Mendes: “Com medidas populistas, vamos afundar ainda mais nosso Estado”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Em reunião com empresários, realizada na Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) nesta sexta-feira (24), o governador Mauro Mendes (DEM) declarou que todos os incentivos fiscais concedidos por meio de portarias há mais de 20 anos estão sendo revistos. Segundo ele, a medida é necessária para que o estado atinja o equilíbrio financeiro.

“Todos precisam dar sua parcela de contribuição para que seja possível fazer um freio de arrumação e, assim, ser possível mudar o rumo, pois com um estado recuperado, todo mundo ganha. Contudo, se ficar como está, todos nós iremos perder”, afirmou.

O governador ressaltou que é preciso fazer políticas públicas olhando para os problemas existentes em todos os setores, como é o caso da revisão dos incentivos fiscais. “Com medidas populistas, vamos afundar ainda mais o nosso Estado”.

Também participaram da reunião os secretários de Saúde, Gilberto Figueiredo, de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, e de Gabinete, Alberto Machado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes