Com a pré-campanha a todo vapor, os pré-candidatos ao Governo e ao Senado pelo DEM de Mato Grosso, Mauro Mendes e Jayme Campos, respectivamente, se reuniram, na noite da última terça-feira (27), com a Executiva Nacional da sigla em Brasília. O pedido de “bênção” foi feito, inclusive, ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

Dentre os presentes no encontro, estavam ainda o presidente Nacional do partido, prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, e o ex-presidente por 7 anos, senador José Agripino Maia (RN), além do dirigente Regional do DEM, deputado federal Fábio Garcia, que vai à reeleição.

Jayme Campos e Fabio Garcia fizeram questão de expor a reunião em suas redes sociais – que aliás têm sido grandes aliadas dos políticos nesta fase pré-campanha. Mauro Mendes, por sua vez, que ainda reluta em afirmar com todas as letras que é pré-candidato, continua sendo do PSB no Instagram e no Twitter – figurando como Mauro Mendes 40 – enquanto o número dos Democratas é 25.

O perfil socialista de Mauro, inclusive, já foi marcado em postagens do ex-senador Jayme Campos. Mauro mudou de partido recentemente, tendo sido eleito prefeito de Cuiabá em 2010 pelo PSB.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes