Mauro, Jayme e a benção do Maia

Mauro Mendes e Jayme Campos estão com a pré-campanha a todo vapor

Com a pré-campanha a todo vapor, os pré-candidatos ao Governo e ao Senado pelo DEM de Mato Grosso, Mauro Mendes e Jayme Campos, respectivamente, se reuniram, na noite da última terça-feira (27), com a Executiva Nacional da sigla em Brasília. O pedido de “bênção” foi feito, inclusive, ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

Dentre os presentes no encontro, estavam ainda o presidente Nacional do partido, prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, e o ex-presidente por 7 anos, senador José Agripino Maia (RN), além do dirigente Regional do DEM, deputado federal Fábio Garcia, que vai à reeleição.

Jayme Campos e Fabio Garcia fizeram questão de expor a reunião em suas redes sociais – que aliás têm sido grandes aliadas dos políticos nesta fase pré-campanha. Mauro Mendes, por sua vez, que ainda reluta em afirmar com todas as letras que é pré-candidato, continua sendo do PSB no Instagram e no Twitter – figurando como Mauro Mendes 40 – enquanto o número dos Democratas é 25.

O perfil socialista de Mauro, inclusive, já foi marcado em postagens do ex-senador Jayme Campos. Mauro mudou de partido recentemente, tendo sido eleito prefeito de Cuiabá em 2010 pelo PSB.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFachin diz que dissenso na segunda turma do STF é natural
Próximo artigoIdosa denuncia filho usuário de drogas por constantes ameaças e agressões