O candidato a governador Mauro Mendes (DEM) desconversou ao ser questionado se acompanha a decisão do vice na sua chapa, Otaviano Pivetta (PDT), que já declarou apoio a Jair Bolsonaro (PSL) em caso de segundo turno entre ele e o candidato do PT, Fernando Haddad, na disputa pela Presidência da República. “Pivetta é um homem livre”, limitou-se a dizer.

Mauro afirmou à imprensa que está dentro da parcela de brasileiros que ainda estão indecisos sobre quem votar. “Confesso a vocês que, nesse período eleitoral estive muito focado nas eleições de Mato Grosso, na nossa campanha, não vi ainda nenhuma entrevista, debate, propaganda eleitoral ou plano de governo dos candidatos à presidência. Então me encontro naquele grande contingente de eleitores que ainda está indeciso para presidente da República. Mas até o dia 7 certamente vou me decidir e votar”, afirmou.

Por outro lado, o governador Pedro Taques (PSDB) não titubeou ao ser questionado sobre o apoio no segundo turno e se alinhou ao presidenciável do PSL. Ele disse que, se Alckmin ficar de fora do segundo turno, ficará ao lado de Bolsonaro, para não apoiar o PT.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes