Mauro diz que Taques deixou o Estado atolado em dívidas por não saber tomar decisões

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador eleito Mauro Mendes (DEM) reagiu à decisão do atual chefe do Executivo, Pedro Taques (PSDB), de não enviar à Assembleia Legislativa o pedido de renovação do Fundo Estadual de Transporte e Habitação 2 (Fethab) e disparou que foram atos como esse que “atolaram” o Estado em dívidas.

“Esta é mais uma das inúmeras decisões erradas e equivocadas deste Governo. É por atos como esse e por não saber tomar as decisões corretas que o Estado está atolado em dívidas, com bilhões em restos a pagar”, declarou o democrata nesta sexta-feira (14).

Mauro Mendes ainda ressaltou que a resposta a Taques foi dada nas urnas, numa referência à derrota na disputa pela reeleição no pleito deste ano. “No dia 2 de janeiro estarei protocolando este mesmo projeto na Assembleia Legislativa”, assegurou.

O governador eleito pediu que Taques reconsiderasse a decisão de não renovar o Fethab 2 e, na última terça-feira (11), sugeriu a unificação do Fethab 1 e 2, uma vez que cabe ao chefe do Executivo o envio do projeto ao Poder Legislativo.

O governo, por sua vez, diz não ter recebido oficialmente a proposta de fusão dos fundos e, nesta sexta-feira, anunciou que também não enviará o projeto de renovação à Assembleia Legislativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBig Fone vai tocar no Shopping Três Américas; Big Brother Brasil promete surpresas
Próximo artigoCom diversas passagens, rapaz de 19 anos é preso acusado de três homicídios

O LIVRE ADS