Mauro diz que maior desafio será entregar MT melhor do que recebe de Taques

Governador eleito elegeu saúde pública como prioridade no futuro governo

Foto:Ednilson Aguiar/O Livre

O novo governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) afirmou há pouco que seu maior desafio será entregar o Estado melhor do que o atual. Em tom de crítica ao atual governador, Pedro Taques (PSDB), derrotado nas urnas neste domingo (7), Mauro disse que o cidadão quer que o Estado cumpra seu devido papel.

Com 100% das urnas apuradas pela Justiça Eleitoral, Mauro foi eleito com 836.978 votos válidos, que representa 58,69% do total.

“O Estado devolve pouco serviço ao cidadão. Todo mundo está cansado disso”, disse, ao final da apuração dos votos em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal.

O democrata garante que sua prioridade como governador vai ser a saúde pública. “Fazer com que não se tenham obras paradas e um Estado que respeite o contribuinte”.

No decorrer de seu mandato, Mauro frisou que várias ações vão ser realizadas simultaneamente. “Vamos trabalhar muito e fazer um bom planejamento”, garantiu.

Quanto à transição de governo, de Taques para Mendes, o democrata ressaltou que vai ser feita com muita responsabilidade. “Não vou anunciar medidas espetaculosas para chamar atenção”, resumiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns hoje DEUS te iluminou para sua estrela ainda brilhar para cuiabá e matogrosso assim como voçê cuida da sua empresa e familia cuida bem dessa grande familia matogrossense que acredita em seu brilho e trabalho de um homem competente humildemente um abraço de 1 simples cidadão de cuiabá DEUS TE ABENÇOE SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE TU ES PARA NÓS ……PARABENS HELDER…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCampeã de votos, Janaina Riva promete virar a página “Pedro Taques” quando acabar o governo
Próximo artigoCia Sinfônica: a empresa cuiabana de música que está encantando o mundo

O LIVRE ADS