Matrículas abertas em Cuiabá

Prazo para solicitação começa às 8h desta terça-feira (15) e vão até o dia 18, somente pela internet

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Começam nesta terça-feira (15) as matrículas via web para alunos novos de 0 a 3 anos e 11 meses na rede municipal de Cuiabá. Pais ou responsáveis deverão acessar a página Matrícula Web, no site oficial da prefeitura, preencher o formulário de informações e a solicitação de matrícula.  

Estão abertas cerca de 4 mil vagas para o ano letivo 2021 em creches, Centros Educacionais Infantis Cuiabano (CEIC), Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e Centro Emergencial de Educação Infantil Portal da Fé.  

Conforme a prefeitura, caso haja problemas com o acesso à internet ou dúvidas, vão ficar disponíveis sete pontos de apoio, além desses locais, a Comissão Permanente de Organização da Demanda Escolar (Cpode) da Secretaria Municipal de Educação com atendimento no horário de expediente, pelo telefone 0800 646 2003. 

Pais ou responsáveis de alunos cujas matriculas forem atendidas de imediato deverão comparecer nas unidades educacionais solicitadas, com os documentos necessários, entre os dias 26 e 28/01/2021, para confirmarem a matrícula. 

O pedido de matrícula na web encerra no dia 18 deste mês. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriança de 10 anos é estuprada pelo pai e ameaçada de morte pela mãe em MT
Próximo artigoAcidente após reunião com governador