Mato Grosso registra a segunda morte pela covid-19

Caso é de paciente em Cáceres e óbito foi informado à Secretaria de Saúde na noite dessa quarta-feira (8)

Mato Grosso teve a segunda morte de paciente de covid-19. O óbito ocorreu nessa quarta-feira (8) em Cáceres (214 km de Cuiabá).  

A segunda morte pelo contágio foi confirmada pela Secretaria de Saúde. Mas, ainda não há informação detalhada sobre o paciente.  

Em nota divulgada nesta quinta-feira (9), a secretaria diz que soube do caso na noite de ontem e ele deverá entrar no próximo boletim epidemiológico, que será divulgado no fim da tarde. 

É um senhor de 69 anos que chegou a Cuiabá, vindo de Taboão da Serra, interior de São Paulo, no dia 23 de março. Ele estava acompanhado pela mulher na viagem. Ela está em observação médica. 

Conforme nota divulgada pela família, os sintomas começaram aparecer no dia 23 e o idoso foi internado no Hospital São Luiz.  

Primeira vítima fatal  

O primeiro óbito de paciente da covid-19 ocorreu no dia 2 deste mês, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). A vítima fatal era um homem de 54 anos com histórico de hipertensão e diabetes. 

Conforme a Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde, ele provavelmente tinha contraído a doença na região Sul do Brasil. Os primeiros sintomas do contágio apareceram no dia 26, se agravaram no dia 29 e o diagnóstico positivo foi confirmado horas antes da morte. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO day after
Próximo artigoEm VG, Cacau Show e Lugano montam drive thru para vender ovos de Páscoa

O LIVRE ADS