Mato Grosso recebe o Fórum Regional de Máxima Produtividade CESB

Evento tem como objetivo levar informações para que os produtores atinjam melhores resultados nas lavouras

Foto: Assessoria

No próximo dia 18 de setembro a cidade de Rondonópolis recebe o Fórum Regional de Máxima Produtividade do Comitê Estratégico Soja Brasil (Cesb). O evento tem o objetivo de promover o intercâmbio de informações e boas práticas de tecnologia e manejo que posam estimular melhores resultados em termos de alta produtividade de soja no Brasil.

O encontro contará com a palestra do coordenador técnico do Cesb, João Augusto Lopes Pascoalino, onde vai abordar informações atualizadas do Desafio Cesb Safra 2018/2019, com intuito de mostrar o tamanho da oportunidade que temos no Centro-oeste no quesito aumento de produtividade, bem como será apresentado o case campeão do centro-oeste na integra ficando principalmente nas estratégias de manejo adotadas pelo produtor.

Outra palestra será do professor da Universidade de Rio Verde (GO), Gustavo Pazzetti, que vai proferir sobre “Manejo fisiológico para equilíbrio funcional de cultivos” focando principalmente na cultura da soja. O mesmo abordará também as prioridades fisiológicas das plantas adotadas para expressar o máximo do seu potencial produtivo.

O evento tem entrada gratuita e será realizado na sede social da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro) à partir das 8 horas. O Fórum Regional de Máxima Produtividade do Cesb tem o apoio da Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat), Fundação Mato Grosso e Aeagro. Outras informações pelo telefone (66) 99907-1479.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.