Mato-grossenses encantam técnicos e garantem vaga no The Voice Kids 2020

Aos 10 anos, Milena cantou "Anunciação", enquanto Myrella, que tem 9, se apresentou com "Era uma vez"

Milena Schmitz e Myrella Fernanda encantam no The Voice Kids (Foto: Artur Meninea/Gshow)

A segunda rodada de audições às cegas do The Voice Kids 2020, neste domingo (12), contou com a participação de duas meninas mato-grossenses.

Com idades de 9 e 10 anos, elas encantaram os técnicos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria e garantiram vaga no programa.

A primeira a se apresentar foi Milena Schmitz, de 10 anos. Moradora de Vera (460 km de Cuiabá), a menina se apresentou com a música “Anunciação”, de Alceu Valença.

Claudia Leitte foi a primeira a virar a cadeira e, já próximo ao fim da música, Carlinhos Brown também apertou seu botão.

Simone e Simaria não viraram a cadeira para escolher a criança, mas pediram para que ela se apresentasse.

Ao revelar sua idade, Milena chocou Simone, que fez questão de ir ao palco ficar lado a lado da participante. Mesmo de salto, a cantora sertaneja continuou mais baixa que a mato-grossense. “Vão te chamar de anã”, chegou a dizer sua irmã, Simaria.

Claudinha também se disse chocada. Segundo ela, ao ouvir a voz de Milena, ainda antes de virar sua cadeira, a cantora acreditava que se tratava de uma adolescente.

“Você é muito madura, compenetrada, linda, com uma voz maravilhosa e afinação… Eu achei que estava tudo maravilhoso demais e, agora que eu sei que você tem 10 anos, eu estou chocada. Acho que, com tudo isso que você tem, você vai fazer uma grande carreira, que vai te realizar e fazer muito feliz”, disse.

Carlinhos Brown fez um trocadilho com a música apresentada por Milena e disse que ela é uma “grande anunciação” do programa. A cantora mirim, aliás, escolheu Brown como técnico.

Myrella Fernanda, de 9 anos, por sua vez, foi a última a se apresentar nas audições às cegas. De Novo Horizonte do Norte (670 km de Cuiabá), a menina de voz doce cantou “Era uma Vez”, de Kell Smith.

A menina mal havia começado a cantar quando Brown apertou o botão, seguido de Claudia Leitte e Simone e Simaria, que também viraram a cadeira. Com os três técnicos encantados, Myrella ficou emocionada.

Claudinha perguntou quando Myrella descobriu seu dom e Simone correu ao palco para abraçá-la. Simaria quis saber o que a criança mais gosta de fazer e, genuinamente, Myrella respondeu “brincar e pintar”.

Brown elogiou a escolha da música e questionou: “Por que jogar a infância fora?”.

Ao fim da participação, Myrella agradeceu aos professores de canto e ao incentivo da família. Disse que aguardou ter a idade necessária para participar do programa e, em seguida, escolheu como técnicas Simone e Simaria.

A apresentação das meninas está disponível aqui.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS