Mato-grossense morre em acidente de moto nos Estados Unidos

Nascida em Araputanga (337 km de Cuiabá), Pollyana Cardona será enterrada na Flórida, onde mora a família.

(Foto: Arquivo pessoal)

Mãe de 4 filhos, a mato-grossense Pollyana Cardona, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente de moto a caminho da universidade onde estudava, no estado de Missouri, nos Estados Unidos na última sexta-feira (8). Nascida em Araputanga (337 km de Cuiabá), Pollyana será enterrada na Flórida, onde mora a família. O corpo deve ser liberado nesta segunda-feira (11).

Conforme informações de sua prima, D´Laila Borges, que mora em Cuiabá e trabalha como assessora de Comunicação da Secretaria de Estado de Gestão, o acidente ocorreu pela manhã, mas o corpo só foi encontrado à noite. “Ela perdeu controle da moto, saiu da estrada e ninguém viu. O marido passou o dia todo ligando, rastreou o celular e a encontrou”.

Ela também lamentou o ocorrido em seu perfil no Facebook. “Prima, que você descanse em paz e que Deus nos conforte neste momento tão difícil. De você guardarei as lembranças da nossa infância. Que nosso Deus te receba de braços abertos em sua morada”, escreveu.

A estudante universitária, que morou em Araputanga até 2006, era casada com um americano, com quem teve 3 filhos, hoje o mais velho tem 9 anos e o mais novo, apenas 2. Ela também deixou uma filha de 15 anos, nascida no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorre o ator e músico Jackson Odell, de ‘Modern Family’ aos 20 anos
Próximo artigoÚnica sobrevivente do acidente aéreo de Cuba está em estado crítico