Marvel revela que não baseia seu planejamento conforme sucessos de bilheteria

Sucesso que vai muito além do campo financeiro

(Foto: Reprodução/O Livre)

A Marvel é uma máquina de fazer dinheiro nos cinemas. Atualmente, não há outra franquia que se compare em termos de rendimento. Logo, é natural que muitos dos filmes que constituem o Universo Cinematográfico da Marvel ganhem diversas sequências garantindo retornos financeiros ainda maiores.

Porém, segundo Kevin Feige, presidente da divisão de entretenimento da empresa, o planejamento da Marvel vai muito além das questões de superávit na bilheteria. Em entrevista ao Screen Rant, Feige revelou que as sequências de Pantera Negra Capitã Marvel já estavam planejadas muito antes do sucesso astronômico de bilheteria acontecer.

“A verdade é que honestamente não fazemos isso. Quer dizer, sempre tivemos nossos planos e esperamos que fossem bons filmes para que pudéssemos ter continuações, como foi com Pantera Negra e outros filmes. Mas nenhuma das histórias que queremos contar mudaram por causa do sucesso de bilheteria. Com isso dito, é claro que Wakanda e o Pantera Negra serão vistos de muitas maneiras diferentes no futuro.”, conta. 

Agora, a Marvel já se prepara para talvez quebrar o recorde de Maior Bilheteria de todos os tempos com o lançamento de Vingadores: Ultimato no dia 25 de abril. O filme é a culminação de todos os 10 anos de universo cinematográfico constituído por 21 filmes até agora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstudo afirma que cães vêem tutores como pais
Próximo artigoProjeto Guardião das Águas: mais de 90% das nascentes estão intactas