Marvel anuncia leilão de itens de Os Defensores e O Justiceiro

Itens importantes para qualquer colecionador adquirir

O fim da parceria entre a Marvel e a Netflix acabou com as produções de séries elogiadas como Demolidor Jessica Jones. Agora, um novo lote de itens das séries serão leiloados em breve após o sucesso inicial das primeiras vendas.

A Marvel e a Prop Store anunciaram um leilão que apresentará uma variedade de itens de agora de Os Defensores e O Justiceiro. As licitações começam em maio, embora o evento, que não tem uma data específica, ocorra em Los Angeles, os fãs poderão licitar por telefone ou online.

Os objetos que serão leiloados incluem o colete e a armadura do Justiceiro (Jon Bernthal), além de um punhado de máscaras da segunda temporada da série. Também serão leiloadas várias outras fantasias de super-heróis, incluindo a máscara vermelha do Demolidor e a Katana de Colleen Wing (Jessica Henwick).

A Marvel realizou seu primeiro leilão para seus programas de televisão da Netflix em março do ano passado, com mais de 750 lotes (o icônico traje do Demolidor foi vendido por US $ 55.000).

Outros itens em destaque incluem o traje de Kilgrave (David Tennant) da primeira temporada de Jessica Jones e o traje de Danny Rand (Finn Jones) da cena final da segunda temporada de “Punho de Ferro”.

Atualmente, a Marvel pretende lançar séries sobre seus personagens através dos seus streamings como Disney+ e Hulu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO patinho feio
Próximo artigoBanda CPM 22 faz show em Cuiabá para público limitado