A Propósito

Marun e Maggi visitam obra do Pronto-Socorro

1 minuto de leitura
Marun e Maggi visitam obra do Pronto-Socorro
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois ministros do Governo Federal tinham visita marcada em Cuiabá nesta quinta-feira (13). Eles virama vistoriar as obras do novo Pronto-Socorro de Cuiabá, a convite do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

De acordo com a prefeitura, viriam para a cidade o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi. A visita ao canteiro de obras estava marcada para ocorrer às 15h.

O cancelamento da visita foi avisado pela Prefeitura de Cuiabá às 13h15 desta tarde. Conforme o comunicado, a agenda foi cancelada devido a um problema na agenda do ministro Carlos Marun. Eles deverão divulgar uma nova data para a vistoria.

Novo Pronto-Socorro de Cuiabá

O novo PS começou a ser construído ainda na gestão do ex-prefeito Mauro Mendes, em 2015, com custo inicial de R$ 76 milhões. Atualmente, o valor já é de R$ 91 milhões, segundo atualização do prefeito Emanuel Pinheiro.

A unidade tem mais de 21 mil m² e deverá receber 315 leitos, dos quais 40 são destinados a Unidades de Terapia Intensiva (UTI). A estrutura ainda conta com seis centros cirúrgicos e deverá receber 45% da população de todo o estado.

A expectativa é de que o local seja inaugurado nos 300 anos de Cuiabá, em abril de 2019.

Atualizada às 13h15.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes