Martin Scorsese pede para que espectadores não assistam O Irlandês no celular

Como se deve assistir ao novo filme de Scorsese?

O cineasta Martin Scorsese acabou de lançar seu novo filme, O Irlandês. Como a produção tem 3 horas e meia de duração, muito tem se falado sobre a maneira de se assistir ao longa.

Em entrevista ao programa Popcorn With Peter Travers, o diretor pediu ao público que não assista ao filme em uma tela de celular. Scorsese destacou este fato porque o longa está disponível na Netflix e em seus aplicativos.

Em tom de brincadeira, o cineasta disse que o celular não seria bom, mas um tablet com uma tela grande é até aceitável.

“Eu sugeriria – se você quiser assistir a um dos meus trabalhos – para que, por favor, não os assista pelo celular. Um iPad, iPad um grande, talvez…”, brincou.

O diretor defendeu o seu novo longa e disse que, apesar da duração, o filme consegue atrair a atenção das pessoas por todo o tempo.

“Eu gostaria que você fosse ao cinema para assistí-lo em uma tela enorme, do começo ao fim. E eu sei, é longo – você precisa se levantar, ir ao banheiro, esse tipo de coisa, eu entendo – mas também, em casa, eu acho que se você puder parar por uma noite, sabendo que não vai atender o telefone ou se levantar muito, pode funcionar!”, disse.

O Irlandês acompanha a história real de Frank Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMenina de 11 anos é abusada sexualmente pelo primo, de 50 anos
Próximo artigoTSE reconhece assinaturas eletrônicas para criação de partidos