O que assistir

Martin Scorsese pede para que espectadores não assistam O Irlandês no celular

Como se deve assistir ao novo filme de Scorsese?

1 minuto de leitura
Martin Scorsese pede para que espectadores não assistam O Irlandês no celular

O cineasta Martin Scorsese acabou de lançar seu novo filme, O Irlandês. Como a produção tem 3 horas e meia de duração, muito tem se falado sobre a maneira de se assistir ao longa.

Em entrevista ao programa Popcorn With Peter Travers, o diretor pediu ao público que não assista ao filme em uma tela de celular. Scorsese destacou este fato porque o longa está disponível na Netflix e em seus aplicativos.

Em tom de brincadeira, o cineasta disse que o celular não seria bom, mas um tablet com uma tela grande é até aceitável.

“Eu sugeriria – se você quiser assistir a um dos meus trabalhos – para que, por favor, não os assista pelo celular. Um iPad, iPad um grande, talvez…”, brincou.

O diretor defendeu o seu novo longa e disse que, apesar da duração, o filme consegue atrair a atenção das pessoas por todo o tempo.

“Eu gostaria que você fosse ao cinema para assistí-lo em uma tela enorme, do começo ao fim. E eu sei, é longo – você precisa se levantar, ir ao banheiro, esse tipo de coisa, eu entendo – mas também, em casa, eu acho que se você puder parar por uma noite, sabendo que não vai atender o telefone ou se levantar muito, pode funcionar!”, disse.

O Irlandês acompanha a história real de Frank Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes