Crônicas Policiais

Marroquino se casa com brasileira, tenta separação e é agredido por ela e pelo filho

1 minuto de leitura
Marroquino se casa com brasileira, tenta separação e é agredido por ela e pelo filho
(Ilustração/Pixabay)

Um marroquino de 29 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta segunda-feira (14) afirmando ter sido agredido pela esposa e pelo filho dela.

O homem foi encontrado na rodoviária de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), sozinho, por volta de uma hora da madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem é natural do Marrocos, veio para o Brasil e se casou com uma brasileira. O casamento, no entanto, não ia bem e, para não mais discutir, ele resolveu sair de casa e ir para a rodoviária da cidade.

Segundo o relato da vítima, a mulher acabou indo atrás dele na companhia do filho dela. Quando o encontrou, o agrediu fisicamente, deixando hematomas visíveis em todo corpo.

Com dificuldade de se expressar em português, o estrangeiro conseguiu dizer que quer que a esposa e o filho dela paguem judicialmente pelas agressões e que a Justiça os mantenha longe dele.

Por não conhecer bem a cidade, ele não soube dizer o endereço da família, mas afirmou saber chegar até a casa. Também disse à polícia que não tem para onde ir e que agora ficará nas ruas de Barra do Garças.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes