Marrafon quer PPS e PSDB juntos

Nos últimos dias, ventilou-se a possibilidade de Taques se filiar ao PPS

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O (ainda) secretário de Estado de Educação e presidente do PPS, Marco Marrafon, disse que trabalha para manter o arco de aliança com o PSDB, com o governador Pedro Taques permanecendo no ninho tucano. Nos últimos dias, ventilou-se a possibilidade de Taques se filiar ao PPS.

“Queremos contribuir para a união. A força do PSDB é muito grande no estado. Essa união, com o governador permanecendo lá, fortalece o projeto político próprio”, declarou Marrafon, nesta terça-feira (27).

Marrafon agora também faz parte do diretório nacional do PPS. Ele também participa da comissão que escolherá um novo nome para o partido. “Vamos pesquisar o anseio da população. Pesquisas apontam que 80% dos brasileiros rejeitam os partidos políticos”, disse.

Ele vai correr contra o tempo para definir e registrar o novo nome do partido, antes das eleições deste ano. O secretário deixa o governo no final deste mês, para concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro. Em seu lugar assumirá a atual secretária-adjunta Marioneide Kliemachewski.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSegunda Turma do Supremo concede prisão domiciliar ao deputado Jorge Picciani
Próximo artigoVereadores de Sinop tentam suspender cobrança da taxa do lixo