O (ainda) secretário de Estado de Educação e presidente do PPS, Marco Marrafon, disse que trabalha para manter o arco de aliança com o PSDB, com o governador Pedro Taques permanecendo no ninho tucano. Nos últimos dias, ventilou-se a possibilidade de Taques se filiar ao PPS.

“Queremos contribuir para a união. A força do PSDB é muito grande no estado. Essa união, com o governador permanecendo lá, fortalece o projeto político próprio”, declarou Marrafon, nesta terça-feira (27).

Marrafon agora também faz parte do diretório nacional do PPS. Ele também participa da comissão que escolherá um novo nome para o partido. “Vamos pesquisar o anseio da população. Pesquisas apontam que 80% dos brasileiros rejeitam os partidos políticos”, disse.

Ele vai correr contra o tempo para definir e registrar o novo nome do partido, antes das eleições deste ano. O secretário deixa o governo no final deste mês, para concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro. Em seu lugar assumirá a atual secretária-adjunta Marioneide Kliemachewski.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes