Avião de Marília Mendonça cai no interior de MG

Cantora seguia para as terras mineiras onde cumpriria uma agenda de shows. De acordo com a assessoria, artista passa bem

(Foto: Divulgação)

A cantora Marília Mendonça e parte de sua equipe sofreu um grave acidente na tarde desta sexta-feira (5). O avião bimotor em que o grupo viajava caiu em uma cachoeira na região da Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Pouco antes da decolagem, Marília publicou no Instagram um pequeno vídeo em que indicava a viagem, com a seguinte mensagem: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

A aeronave caiu por volta das 13h desta tarde, após sair do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Conforme a CNN, que está acompanhando o resgate da tripulação ao vivo, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília “sobreviveu e está bem”.

Além do piloto, do copiloto e da cantora, seguiam no bimotor um produtor e um assessor da artista. A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para fazer o resgate da tripulação, mas não forneceu mais detalhes sobre os trabalhos.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesembargadora nega pedido de Emanuel Pinheiro para voltar ao cargo
Próximo artigoMarília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais