Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó e muita diversão marcaram o Caldas Country 2019

Segundo a organização do evento, a GBM Produções, mais de 50 mil pessoas participaram dos dois dias de festa

Com mais de 45 anos de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó abriu a noite da 14ª edição do Caldas Country Show (CCJ), realizado nos dias 15 e 16 de novembro, em Caldas Novas (distante 170 km de Goiânia-GO).

O público foi a loucura e lotou a área vip em frente ao palco, cada pequeno espaço foi disputadíssimo para ver de pertinho a dupla que permanece afinadíssima. “Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Um dos eventos mais importantes na história da musica”, disse Chitãozinho ao recepcionar a imprensa.

Chitãozinho e Xororó abriram o primeiro dia de CCS – Foto: Gabriele Schimanoski

Gusttavo Lima, o eterno Embaixador, deu um show de simpatia. Ele recebeu dezenas de fãs – sortudos – em seu camarim. Durante o show, com sucessos antigos e as novas músicas do seu DVD gravado em Cariri (CE), disse que o tempo era curto e queria cantar ainda mais para o público em Caldas Novas. “Eu estou num dilema danado aqui. Ou eu canto as novas, ou eu canto as antigas”, disse.

Seu Alcino Lima, pai do cantor, acompanhou o filho de perto, assim como a esposa Andressa Suíta.

No primeiro dia também passaram pelo palco principal Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Léo Santana e Os Parazim. Ao amanhecer, Bell Marques agitou a galera no trio elétrico. Quem encerrou a noite, ou melhor, a manhã do primeiro dia foi Jerry Smith e a DJ Bárbara Labres na tenda eletrônica.

No segundo dia de festa, um dos momentos mais marcantes dessa edição foi a coroação da cantora Marília Mendonça, como a rainha do Caldas Country Show. Com direito a coroa e capa! Ela recebeu o adereço das mãos de Fernando Clemente, idealizador do evento e da filha dele Ana Laura Clemente, dona de um dos camarotes mais badalados da festa. O locutor Cuiabano Lima também fez as honras da casa.

"Esse é o primeiro Caldas Country do Léo", disse a cantora
“Esse é o primeiro Caldas Country do Léo”, disse a cantora – Foto: Reprodução

“Estou emotiva. Esse é o primeiro Caldas do Léo”, disse a cantora acariciando a barriga de oito meses de gestação. Anos atrás, Marília não tinha dinheiro para ir ao Caldas, como já revelou em entrevistas anteriores e, na noite do último sábado (17), se tornou a rainha da festa.

A rainha do Caldas assistiu ainda ao show dos amigos Henrique e Juliano, com direito a uma “poltrona” no backstage. A mãe da cantora, Ruth Dias, também não tirou os olhos das apresentações e curtiu junto com familiares.

Também passaram pelo palco do Caldas Country no segundo dia as duplas Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Edson e Hudson, Luiza e Maurílio, Diego e Victor Hugo e, por fim, Hugo e Guilherme.

A roda gigante da Itaipava é marca registrada do evento – Foto: Gabriele Schimanoski

No trio elétrico Tomate fez a alegria dos milhares que ainda estavam curtindo o festival, e Larissa Lahw foi quem comandou a tenda eletrônica.

Dando luz e cor à festa a roda gigante da Itaipava, marca registrada de muitos selfies, fotos e, claro, dos shows dos principais nomes da música sertaneja. A Itaipava é a patrocinadora oficial do evento.

Segundo a organização do Caldas Country Show, a GBM Produções, mais de 25 mil pessoas por dia passaram pela festa. A próxima edição já está sendo preparada. Aguardem!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS