Marido pede para mulher comprar um lanche e ela o esfaqueia

Ele está com a perna quebrada e quando disse que iria sozinho, a situação se agravou

Uma mulher de 32 anos está sendo procurada pela polícia por ter esfaqueado o marido durante uma discussão. O caso aconteceu por volta de 00h30 dessa quinta-feira (1º) no Bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia saído para beber e ao retornar para casa o marido pediu que ela fosse comprar um lanche para ele, pois estava com fome.

A mulher se recusou e o homem disse que então, iria sozinho. Como ele está com a perna quebrada, pegou a muleta para sair, mas a esposa o empurrou e o fez cair no chão.

Os dois começaram uma discussão e irritada, a mulher jogou o celular dele na parede, danificando-o. Em seguida, ela pegou uma faca e foi para cima do esposo, atingindo-o no braço esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a vítima e disse que a facada pegou próximo ao coração. O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo relato das filhas da suspeita, enteadas da vítima, se elas não tivessem intervindo, a mãe teria esfaqueado mais o padrasto, visto que ela estava sob efeito de álcool, parecia estar muito nervosa e querendo matar o marido.

Logo depois do crime, a mulher saiu da casa, pegou uma motocicleta Biz e fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS