Marido não aceita separação e tenta matar a ex atropelada

A mulher ficou bastante ferida e precisou ser encaminhada a uma UPA

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 29 anos foi atropelada pelo ex-marido, de 31 anos, nessa segunda-feira (9), no Bairro Residencial Barcelona, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O motivo foi passional: o homem não aceita o fim do relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, após o atropelamento o suspeito abandonou o carro utilizado no crime, uma VW Parati prata, em frente à casa da irmã, pegou uma caminhonete Frontier e fugiu em direção ao Bairro Morada do Sol.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima ficou bastante ferida e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Uma equipe da PM foi até o local, mas ela não pôde dar detalhes do ocorrido devido à gravidade dos ferimentos sofridos.

A mãe dela, no entanto, contou aos policiais que o motivo do crime foi o fato de o ex-marido da filha não aceitar a separação. A ex-sogra disse ainda que ele vinha ameaçando a ex-mulher, que já havia pedido uma medida protetiva contra ele.

O veículo utilizado pelo acusado para atropelar a ex-mulher estava em situação irregular e, por isso, foi encaminhado para o Detran.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e o suspeito não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS