Crônicas Policiais

Marido mantém esposa em cárcere privado e a ameaça com arma de fogo

Foto de Gabriela Galvão
Gabriela Galvão

Uma mulher de 38 anos acionou a polícia após ser mantida em cárcere privado pelo próprio marido, de 31 anos, no Residencial Flamboyants, em Sinop (480 km de Cuiabá).

De acordo com informações da polícia militar, a vítima, K.G.S.M., relatou que já havia sido agredida no dia anterior, quando o marido, E.M.R., a enforcou e apertou seu braço direito. No dia da ocorrência, entretanto, ele teria tentado mexer em seu celular e, de posse de uma arma, começou a agredi-la novamente a ameaçar de morte.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que o suspeito a trancou em um quarto e disse que não a deixaria sair. Ao chegarem no local, os policiais viram a vítima pulando a janela e correndo em direção à viatura.

A arma de fogo foi encontrada embaixo da pia da cozinha, carregada, além de outras munições que estavam guardadas num armário, num total de 52. O homem foi preso acusado de ameaça, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
18 de abril de 2026 17:39