Marido é preso suspeito de agredir mulher por ela se negar a fritar torresmo para ele

Caso ocorreu em Belo Horizonte

Uma ocorrência policial inusitada aconteceu na terça-feira (27), na cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem foi preso em flagrante após agredir a mulher. O motivo da agressão foi o fato dela ter recusado um pedido dele para fritar torresmo.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, por volta das 20h da noite anterior, ao chegar da academia, a mulher encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica em casa. Já alcoolizado, ele mandou a mulher fazer torresmo. Ela negou e então a briga aconteceu.

No quarto do filho de 5 anos, que estava dormindo, o homem começou agressões verbais e, em um momento, tentou tomar o celular da vítima, apertando sua mão e pescoço.

Ainda segundo relato da mulher, ela conseguiu empurrar o homem e ele pegou uma faca na cozinha jogando o objeto em direção à vítima e ao filho. A faca acertou a porta do banheiro. Depois disso, ele falou que iria matar a mulher, o filho deles e o enteado que estava dormindo.

A vítima se trancou com os filhos em um quarto e acionou a Polícia Militar. Os militares chegaram e viram o homem com a faca nas mãos. Algemado, foi preso na delegacia, mas após pagar três mil reais de fiança, responderá o crime em liberdade. A investigação continua.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça absolve Haddad de acusação de caixa dois
Próximo artigoBusca por tecnologia cresce entre pessoas acima dos 60 anos