Bombou na web

Marido é preso suspeito de agredir mulher por ela se negar a fritar torresmo para ele

Caso ocorreu em Belo Horizonte

1 minuto de leitura
Marido é preso suspeito de agredir mulher por ela se negar a fritar torresmo para ele

Uma ocorrência policial inusitada aconteceu na terça-feira (27), na cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem foi preso em flagrante após agredir a mulher. O motivo da agressão foi o fato dela ter recusado um pedido dele para fritar torresmo.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, por volta das 20h da noite anterior, ao chegar da academia, a mulher encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica em casa. Já alcoolizado, ele mandou a mulher fazer torresmo. Ela negou e então a briga aconteceu.

No quarto do filho de 5 anos, que estava dormindo, o homem começou agressões verbais e, em um momento, tentou tomar o celular da vítima, apertando sua mão e pescoço.

Ainda segundo relato da mulher, ela conseguiu empurrar o homem e ele pegou uma faca na cozinha jogando o objeto em direção à vítima e ao filho. A faca acertou a porta do banheiro. Depois disso, ele falou que iria matar a mulher, o filho deles e o enteado que estava dormindo.

A vítima se trancou com os filhos em um quarto e acionou a Polícia Militar. Os militares chegaram e viram o homem com a faca nas mãos. Algemado, foi preso na delegacia, mas após pagar três mil reais de fiança, responderá o crime em liberdade. A investigação continua.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes