Marido com faca na mão agride esposa com beliscões e ameaça “fazer picadinho” dos filhos

Segundo o B.O, suspeito ficava passando a faca em um instrumento de afiar, ameaçando a esposa e os filhos

Um homem de 43 anos foi preso neste domingo (08) acusado de agredir a esposa, de 33 anos, e ameaçar os filhos, de 05 e 09 anos, afirmando que faria “picadinho deles”. O caso aconteceu no Bairro Mangueira, em Alto Garças (361 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e contou aos policiais que foi agredida pelo esposo com beliscões e que ele também a teria ameaçado de morte.

Ela narrou ter corrido com os filhos para não ser mais agredida, visto que o suspeito estava com uma faca e ficava passando em um instrumento de afiar facas, lhe ameaçando.

A esposa disse aos militares que o suspeito já tinha lhe agredido há 15 dias, com um soco no braço direito, e que ela ainda estava sentindo dor.

“A vítima relatou que o suspeito ameaça também os filhos menores (05 e 09 anos), dizendo que vai fazer picadinho deles”, consta no boletim de ocorrência.

Na noite do sábado (08) para o domingo (09) uma vizinha passou a noite com a vítima para que o suspeito não voltasse a agredi-la.

Com a denúncia, os policiais foram até a casa da família, mas não encontraram o suspeito. Ele foi encontrado em um bar pouco depois, em visível estado de embriagues. Ele foi revistado, algemado e encaminhado para a Delegacia de Alto Garças. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBebê indígena enterrada viva pode ter alta da UTI nesta segunda
Próximo artigoPrefeito de Bruxelas zomba de Neymar com meme e causa polêmica no Twitter