Marcos Vieira da Cunha toma posse no Incra-MT

Incra em Mato Grosso tem novo superintendente regional

(Foto: Assessoria/Incra)

O Incra em Mato Grosso tem novo superintendente regional. Empossado hoje (24), na sede da autarquia em Brasília (DF), Marcos Vieira da Cunha é graduado em Administração, pela Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde (MT), e em Direito, pela Universidade Cidade de São Paulo (SP), com especialização em Ciências Jurídicas pela Universidade Cruzeiro do Sul (SP).

Natural de Goiânia (GO), Cunha é coronel da Polícia Militar de Mato Grosso e chegou ao Comando Geral da PM após comandar batalhões em vários municípios do estado. “Conheço bem Mato Grosso e acho que isso pode ajudar muito o trabalho que vamos desenvolver à frente da autarquia”, afirmou.

Durante a solenidade de posse, o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, pediu ao novo superintendente para apresentar suas demandas à sede a fim de realizar os ajustes necessários na regional, lembrando que fará cobranças. “O trabalho tem que ser em mão dupla: nós ajudamos no que for necessário, em troca queremos resultados”, pontuou.

Geraldo Melo disse que, além das entregas de títulos nos assentamentos da reforma agrária e na regularização fundiária, espera que a superintendência atue de forma mais efetiva na aplicação das políticas de créditos nos assentamentos.

“Nós temos o dinheiro e precisamos ofertar aos assentados. São recursos que podem melhorar as condições de vida daquelas pessoas”, considerou.

A nomeação de Marcos Cunha foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 18 de novembro, assinada pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina. (Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem confessa ter estuprado, matado e enterrado ex-esposa
Próximo artigoSegunda onda de covid-19: será que ela chega em MT?