Brasil

Marcelo D2 chama Bolsonaro de “nazista fdp” durante show universitário, em São Carlos

1 minuto de leitura
Marcelo D2 chama Bolsonaro de “nazista fdp” durante show universitário, em São Carlos
(Divulgação)

Em uma apresentação da banda carioca Planet Hemp na noite de domingo (14), o vocalista da banda Marcelo D2 xingou o candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL). Nas palavras de Marcelo D2, Bolsonaro seria um “nazista fdp”.

As ofensas ao candidato foram ditas durante a Taça Universitária de São Carlos (Tusca), maior festa universitária do país. A noite, que contou anteriormente com uma apresentação da cantora Anitta, também foi marcada por discursos sobre ódio e intolerância, além da liberdade de expressão no atual contexto das eleições.

Segundo informações do portal ACidadeON São Carlos, entre uma canção e outra os vocalistas Marcelo D2 e BNegão se alternavam em discursos “contra a intolerância, o ódio” e o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu queria falar, lógico que é sobre política, porque a gente faz isso há 25 anos. A gente fala sobre política. É importante falar sobre política. Nesse tempo em que os ânimos estão exaltados, é muito importante a gente se manter no amor. Cuidado para a gente não cair no ódio. Está todo mundo com sangue quente, todo mundo querendo brigar por causa de política. Cuidado”, disse Marcelo D2.

Até o momento, a assessoria de Jair Bolsonaro não se manifestou sobre o xingamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes