Marca tradicional de alimentos aposta em uma Páscoa diferente

Pensando na Páscoa 2021 e na sua importância para as famílias brasileiras, a Bauducco apresenta sua linha de produtos para a data

A Bauducco, marca com mais de 70 anos de existência e que é sinônimo de família e mesa cheia, em 2021 aposta em uma páscoa diferente, trazendo o que a marca representa por essência.

Além da tradicional Colomba Pascal, a marca reforça o “jeito Bauducco de fazer chocolate” com um portfólio saboroso e cheio de chocolate: a linha Chocolomba, em suas diferentes apresentações, o Choco Biscuit e o Pão de Mel. Os produtos da Bauducco atendem a todos os perfis de consumidores e às mais diversas ocasiões de consumo.

A Páscoa Bauducco continua tendo o propósito de resgatar valores, as conexões familiares e a união entre os amigos queridos, só que, desta forma, combinando a criação de produtos que já são tradicionais na mesa dos brasileiros com o ingrediente principal da páscoa, que é o chocolate.

A exemplo disso, a marca tem a tradicional Colomba Pascal, que é uma exclusividade Bauducco que passa a se chamar Chocolomba, a variedade de produtos permite que a família reunida à mesa possa compartilhar de diversos sabores e preferências.

Conheça cada detalhe da marca:

Chocolomba

Para este ano, a Bauducco dá continuidade na estratégia de trazer à tona todo o sabor único do seu chocolate para o portfólio de Páscoa, com a Chocolomba de gotas de chocolate – que vem nas versões de 500g, ideal para todos os momentos de consumo, e de 700g, perfeita para compartilhar ou presentear alguém especial.

Chocolomba Maxi

A linha Chocolomba Maxi chega na Páscoa em três sabores: Trufa, Mousse de Chocolate e Snickers, todas em versão de 650g, em embalagens que despertam o desejo do consumo à primeira vista, com recheios cremosos, massas fofinhas e cobertura sabor chocolate – a escolha certa para compartilhar entre amigos.

Colomba Pascal

A Colomba Pascal de frutas cristalizadas tem a famosa massa macia e molhadinha, produzida a partir da massa madre Bauducco. O clássico é apresentado nas versões de 500g, perfeita para todos os tipos de consumo, e 700g, com embalagem presenteável e metalizada, além de maior rendimento para agradar os apaixonados por Colomba.

Linha mini

Sucesso no portfólio, a linha mini está com ainda mais força em 2021. As versões de 100g são a porta de entrada para a experimentação de novos produtos e, principalmente, para consumir em qualquer momento do dia. São apresentadas nas formas da tradicional Colomba Pascal, Chocolomba e Chocolomba M&M’s, com massa e gotas de chocolate, sachê de M&M’s de 45g e um sachê de cobertura sabor avelã de 30g, resultado de uma parceria com a Mars.

Choco Biscuit

Queridinho dos consumidores, o Choco Biscuit é a união perfeita de uma deliciosa barra de chocolate ao leite e meio amargo com um biscoito crocante Bauducco. O resultado dessa harmonia de ingredientes é incrivelmente saboroso, com muito mais indulgência, ideal para qualquer momento.

Chocottone Bites

O Chocottone Bites, um dos maiores sucessos do Natal de 2020, volta como uma grande aposta da Bauducco para a Páscoa. O produto é feito de pequenos pedaços de massa molhadinha, do tamanho de uma mordida, envoltos por um delicioso chocolate ao leite. Sensação entre os chocolovers, o Chocottone Bites oferece ainda mais versatilidade.

Pão de Mel

Nas versões “on the go” ou presenteável, o Pão de Mel da Bauducco, feito com massa fofinha e com uma irresistível cobertura de chocolate branco e ao leite, é uma deliciosa e versátil opção de consumo, além de uma ótima opção de presente.

Campanha

A agência Enjoy Creative Promo, criou uma ação de marketing de influência que promoveu 30 kits contendo (Choco Biscuit, o Panettone Bites, o Pão de Mel e a Colomba Pascal) para 30 influenciadores digitais que receberam em primeira mão o kit super especial, com uma carta e um brinquedo de papel para recortar e colar em casa.

Foto: O Livre

“O projeto encheu os olhos do cliente, que, em 20 dias, colocou toda a operação nas ruas, e o resultado foi de muitos pedidos pelos kits na rede social da agência, aconteceu que as pessoas queria comprar no mercado o kit. É o primeiro ano em que a agência desenvolve um trabalho estratégico de Páscoa para a Bauducco e o resultado foi extremamente positivo”, disse Marcio Freitas, diretor da agência, ao LIVRE.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil, e exporta seus produtos para mais de 50 países.

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