Bombou na web

Marca de ração usa erros de digitação para incentivar adoção de vira-latas

1 minuto de leitura
Marca de ração usa erros de digitação para incentivar adoção de vira-latas

A marca de ração para cachorros Güd lançou, em parceria com a ONG paulista Clube dos Vira-Latas, o projeto “Busca Dogues”. A ideia é usar a dificuldade que as pessoas têm em escrever os nomes das raças de cachorro de forma correta, no momento de fazer uma busca na internet, para criar visibilidade para os vira-latas.

Quando nas buscas online pinscher vira “pintcher”, Beagle se torna “bigle” ou Poodle se torna “Poodo”, o Busca Dogues cria um anúncio falso de doação desses cachorros de raça, sempre os mais procurados. Ao clicar, o usuário é direcionado à pagina do hack.

A página que o anúncio falso de adoção abre é a da ONG, mostrando todos os cachorros disponíveis para adoção. Cada cãozinho vira-lata resgatado pelo Clube dos Vira-Latas é nomeado com algum desses erros de digitação. Confira o vídeo da ação:

YouTube video

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes