Maratona criativa oferece capacitação para projetos e negócios, na próxima semana

O evento “Escalaton” conta com palestras, oficinas, painéis e consultorias de segunda (22) a sexta-feira (26)

Na próxima semana, o Connect Hall recebe uma série de atividades de capacitação e orientação ao desenvolvimento de projetos e negócios. Trata-se da “Escalaton”, maratona criativa que acontece de segunda (22) a sexta-feira (26) com uma programação que inclui palestras, oficinas, painéis e consultorias, com consultores de renome nacional em diversos setores do mercado. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis clicando aqui.

Resultado da parceria entre Connect Mindset, MT Par Social, Secretaria do Estado de Cultura de Mato Grosso, Sebrae, Geração S, Células Empreendedoras e CIVI-CO, o evento é voltado para todos os que desejam tirar uma ideia ou projeto do papel e fazê-los se tornar realidade, incluindo empreendedores criativos, sociais e servidores públicos.

Marcam presença na ocasião Ricardo Podval, fundador do CIVI-CO e uma das principais referências em negócios de impacto social do Brasil, Genésio Gomes, idealizador das células empreendedoras premiado nacionalmente em educação empreendedora, e Alexandra Favero, professora do Instituto Europeu de design, estrategista de marcas como Le Lis Blanc, Unimed, BR Foods, entre outras. por meio da criatividade e inovação, resultado da parceria entre Connect Mindset, MT Par Social, Secretaria do Estado de Cultura de Mato Grosso, Geração S, Células Empreendedoras e CIVI-CO.

Ao final da maratona, participantes serão escolhidos para apresentar ideia ou projeto para os jurados; os três melhores receberão como prêmio uma viagem para conhecer o ecossistema de empreendedorismo, inovação e negócios sociais em São Paulo.

O Connect Hall está localizado na Praça Moreira Cabral, 70 (em frente à Câmara Municipal de Cuiabá).

Mais informações pelo facebook.com/connect.mindset.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCongresso derruba veto de Temer a piso salarial de agentes de saúde
Próximo artigoPolícia Civil prende em Campo Grande um dos maiores traficantes de Cuiabá