Mato Grosso

Manifestantes desistem de ir até bloqueio dos caminhoneiros por medo de conflitos

1 minuto de leitura
Manifestantes desistem de ir até bloqueio dos caminhoneiros por medo de conflitos

A situação do movimento grevista em Sinop ficou tensa na manhã desta quarta-feira (30). Segundo relatos de motoristas, cerca de 40% dos caminhoneiros que estavam parados no ponto de bloqueio estavam contra a vontade própria. Nilson Ramires, o Ganso, disse que o movimento tem que ser feito de coração.

“Liberamos os covardes, mas 60% dos caminhoneiros ficaram. Liberamos também todos os caminhões de combustíveis que estavam parados aqui no bloqueio, cerca de 40. Queremos reiterar que precisamos do apoio da comunidade”, disse o líder.

Em apoio ao protesto, um grupo de empresários realizou uma passeata nesta manhã no centro da cidade com faixas, gritos e palavras de ordem, em apoio ao movimento dos caminhoneiros, que entra no décimo dia. A adesão foi considerável e diversas lojas do comércio fecharam as portas.

O movimento deveria seguir até o ponto de bloqueio dos caminhoneiros localizado na BR 163, próximo ao bairro Alto da Gloria, mas os manifestantes mudaram de ideia com medo de um possível tumulto no local, envolvendo os grevistas e a polícia. A informação foi repassada por meio de grupos de WhatsApp.

“Não vamos até lá porque esta perigoso. Parece que a polícia vai entrar em conflito com os caminhoneiros”, dizia uma empresaria.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes