Mamãe, me acode!

Magno Malta (PR) grava vídeo em defesa de José Medeiros (Pode)

Pastor evangélico, político e cantor, o senador pelo Espírito Santo Magno Malta (PR) saiu em defesa de José Medeiros (Pode), senador por Mato Grosso que teve seu mandato cassado sob a acusação de fraude na ata de registro de candidatura. Em vídeo publicado no perfil de Medeiros no Twitter, gravado em uma academia, Malta diz que o ex-colega de Senado foi vítima de uma armação “descarada, sórdida e infame”.

“Ata inviabilizada, se está inviabilizada tira todo mundo e não pinça um só, que nem assinou a ata. Não tem nome assinado e ele é o culpado. Me engana que eu gosto, mamãe, me acode”, disse o senador.

Malta ainda afirmou que se Medeiros, que disputa uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano, não conseguir reverter sua cassação, ele não acreditará em mais nada. “Vamos fazer justiça a você! Ou é tempo de murici, cada qual cuida de si? Não temos mais nada para acreditar”.

Ao publicar o vídeo, o senador cassado declarou ter a certeza de que extrairá coisas boas de tudo que está vivendo e assegurou que está mais forte do que nunca.

Confira:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDireção de escola denuncia estudantes por aterrorizar e amedrontar professores e colegas
Próximo artigoPróximo governo terá de concluir reformas, diz o presidente Temer