Malai anuncia retorno das atividades com capacidade reduzida e atrativos fechados

A previsão inicial era o dia 21 de maio, mas foi transferida para 1º de junho. Administração ainda está de olho na evolução do coronavírus

O Malai Manso Resort já tem uma nova data para reabrir: dia 1º de junho, a partir das 15 horas. O complexo de luxo, localizado no Lago do Manso – região de Chapada dos Guimarães – vai operar com apenas 50% da capacidade e com algumas restrições.

A princípio, a reabertura estava prevista para o dia 21 de maio, mas teve que ser adiada. E segundo a direção do complexo, a retomada das atividades pode sofrer novas alterações, caso o quadro de proliferação do coronavírus evolua.

O uso de máscara em todas as dependências do resort será obrigatório e o funcionamento da enfermaria passará a ser de 24 horas.

Atividades alteradas

Mesmo com a reabertura, muitas das atividades continuarão suspensas. Um exemplo é o serviço de transporte interno. Os tradicionais carrinhos de golfe, que fazem o translado dos bangalôs para a sede ou outras dependências, ficarão restritos ao transporte de bagagens.

Shows e apresentações artísticas, academia, brinquedoteca, sala de jogos, sauna e spa também permanecerão fechados.

Shows e eventos artísticos estão suspensos. Na foto, a cantora Cláudia Leitte em apresentação no resort, em 2018 (Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Já as piscinas serão de uso livre, mas com espaçamento entre mesas e espreguiçadeiras. E a piscina aquecida terá a ocupação reduzida.

As atividades internas, serão transferidas para a parte externa, com práticas mais voltadas para a natureza e o ar livre, com palestras educativas sobre higiene e prevenção ao coronavírus.

Reservas

Em nota, o resort esclarece que as reservas que já foram realizadas para o período em questão poderão ser remarcadas de acordo com a intenção e disponibilidade, sem multas e de acordo com a tarifa disponível no período.

E caso a reserva tenha sido efetuada por uma agência de viagem física ou online ou uma operadora de viagens, o ideal é entrar diretamente em contato com a central do Malai pelo telefone (65) 3028-0404 ou pelo e-mail [email protected]

O prazo de remarcação é de 12 meses e ela deve ser solicitada em até 10 dias úteis antes da data em que se pretende a hospedagem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher é estuprada e enforcada por marido no 9º dia de resguardo
Próximo artigoHomem avisa que foi picado por cobra, ninguém acredita e ele morre

O LIVRE ADS