Mais Você: chef cuiabana Ariani Malouf ensina técnica para famosos na Globo

Convidada para participar do quadro Super Chefs do Programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, a chef cuiabana Ariani Malouf irá gravar nos estúdios Globo na tarde de hoje (3).

No programa que será exibido nessa terça (4), às 8h da manhã, Ariani irá ensinar as celebridades Rainer Cadete, Rafael Zulu, Rafael Cortez, Maria Joana e Daiane dos Santos a técnica francesa Paupiette, que é abrir a carne em manta fina, rechear e enrolar.

Durante o programa exibido na manhã desta segunda, Ana Maria revelou aos participantes qual seria o workshop que eles receberiam. “Depois da prova de hoje vocês vão ter uma aula maravilhosa com uma chef deliciosa, que é a Ariani Malouf. Ela é formada pela principal escola de gastronomia do mundo, que fica em Paris, e chef de um dos melhores restaurantes de Cuiabá. Um beijo para Cuiabá”, revelou.

E Louro José completou: “Ela é fera e muito legal!

Ver a chef cuiabana fazendo participação em programas de TV já virou rotina. Ariani já compartilhou seus ensinamentos em outro famoso reality culinário MasterChef por duas vezes.

A chef que comanda o restaurante Mahalo em Cuiabá e o Buffet Leila Malouf encabeça seu próprio reality desde 2010. O Chef de Aço, competição entre todos os chefs de seu restaurante e da equipe do buffet.

Ariani, a pedido da emissora, não pode falar ao LIVRE, mas, segundo a assessoria, a chef já está no Rio de Janeiro junto com Ana Maria Braga e feliz de poder participar do programa. “Ela começa a gravar daqui a pouco, e está feliz por realizar um sonho”, revelou a equipe de Ariani.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDia do Biólogo: Ecoturismo no Pantanal está entre áreas de atuação e atrai turistas
Próximo artigoMauro Mendes diz que gestão de Taques está “dragando” Mato Grosso para baixo