Mais de um milhão já assinaram pedido de impeachment de Alexandre de Moraes

O documento será enviado ao presidente do Senado Federal, que pode vir a abrir uma investigação contra o ministro

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Um abaixo-assinado contra um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) vem ganhando adesão de uma parcela expressiva da população brasileira. O documento pede o impeachment do ministro Alexandre Moraes.

Em menos de 24 horas, o abaixo-assinado online já colheu mais de um milhão de assinaturas por todo o território nacional. A meta é recolher pelo menos um milhão e meio de assinaturas para pedir que o ministro seja investigado no Senado.

Nos últimos meses, as ações de Alexandre Moraes vêm causando uma repercussão negativa depois que o ministro mandou prender influenciadores de direita que, na visão dele, tinham envolvimento na disseminação de “Fake News”.

Os organizadores do abaixo assinado acusam Alexandre Moraes de violar as garantias constitucionais de liberdade de expressão e imprensa e também a liberdade parlamentar.

Depois de recolher as assinaturas necessárias, o documento será enviado ao presidente do Senado Federal e um pedido de investigação que culmine em impeachment pode ser iniciado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

14 COMENTÁRIOS

  1. Esses bosonaristas se acham que é os justiceiros do povo brasileiro um milhão nem representa 2% da população brasileira. Sou contra esse extremismo o extremismo leva o ser humano a loucura e a cegueira. Há só pra deixar claro não sou petista e nem bolsonarista e nem apoio o bosta do Doria votei nessa porcaria chamado bosonaro e me arrependi amargamente pois descobri que o fanatismo tanto da esquerda quanto da direita ou quem quer que seja leva o cidadão a loucura.

    • É igual a voto cidadão compareceram 2 milhões de 211 milhões. 209 não compareceram quem cala consente. Se todos nós fossemos mais patriotas seria bem diferente o Brasil. Você é daqueles que critica mas não se mexe. Ou você acha que um errado que se acha o dono da justiça e da palavra que acusa, investiga, legisla e manda prender está certo? Estamos nas mãos de 11 togados corruptos e você com mimimi de vagabundo descansado que não sai de frente do computador destilando as suas razões. Quem inventou o Bolsonaro foi a vagabundagem a roubalheira agora chupe ele. As manifestações de Domingo 14/03/2021 mostra claramente que você e suas opiniões são insignificante.

    • Se se arrependeu de ter votado no Bolsonaro, é porque você tem alma de canhota, socialista, comunista. O verdadeiro patriota, que respeita a nação brasileira, seus símbolos e costumes, JAMAIS se arrependerá de um voto tão acertado como foi o de 2018, levando o MITO ao poder. Vá chorar em outra freguesia, porque, como disse a sua amadíssima esquerdopata, a dona Maju, “o choro é livre!” kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Está na cara que voce, diaz é petista! Apoio o presidente pois ele é honesto e não fosse a pandemia, o Brasil estaria 50 anos a frente do que pegou da era petista. Para voces diaz, o Lula é sempre inocente, a dilma é sempre inocente, os filhos do lula que de catador de bosta do zoológico passou na gestão do pai a multi-milionario, etc. Artigo 142 neles!

  3. Um país com duzentos e dez milhões de habitantes,um grupo de meia dúzia de toga preta ignoram os outros dois poderes legislativo e executivo, e querem mandar no país ditando regras criadas por eles mesmo,é pior do que ditadura militar.o poder subiu em suas cabeças e esqueceram a constituição pau neles o Brasil é nosso não deles.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBox de Curtas inicia produções e lança quatro filmes este ano
Próximo artigoCardiologista Marcelo Queiroga assumirá o Ministério da Saúde