Mais de 30 lojas do Shopping Popular participam da Black Weekend

Lojas vão trabalhar com desconto entre 10% e 30%, podendo ultrapassar essa marca

Comerciantes do Shopping Popular estão nos preparativos finais para a Black Weekend, evento que ocorre entre os dias 25 e 30 de novembro.

Várias promoções devem atrair a clientela para mais de 30 lojas que aderiram à semana especial. Elas comercializam os mais diversos itens, como acessórios para celular, importados, calçados, acessórios de moda e roupas, entre outros.

Os descontos vão de 10% a 30% nos produtos, podendo até ultrapassar essa marca.

O proprietário da Attos Acessórios, Vinicius Forte, aposta na campanha de vendas porque quer movimentar sua loja.

“Além de aumentar as vendas, posso também consolidar o nome da minha loja aqui no Shopping Popular ao vender acessórios de moda para homens e mulheres”, disse Vinicius.

Já a dona da Gang Tshirteria, Lumara Cavalcante tem grande expectativa para essas vendas e vai colocar preços especiais para as camisetas estilosas da sua loja.

“Esta é uma data muito atrativa no comércio. O cliente poderá adquirir produtos de qualidade com o preço ainda mais acessível. Estaremos preparando peças lindas para receber todos com muito carinho”,

Presidente do Shopping Popular de Cuiabá, Sivaldo Oliveira acredita que a Black Week vai aumentar o movimento de clientes no local.

“Esperamos que os lojistas possam ter um acréscimo das vendas durante essa semana especial”.

A Black Friday nasceu nos anos 90 nos Estados Unidos, mas apenas nos últimos anos ganhou força no Brasil, inicialmente, com as lojas virtuais e, mais tarde, com as lojas físicas.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS