Mais de 2 mil vagas de emprego estão disponíveis no Sine nesta semana

As vagas estão distribuídas nos 28 municípios que possuem os postos do Sine.

Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Foto por: Josi Pettengill/Setasc

Consultor de vendas, mecânico, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança e vendedor são algumas das oportunidades de emprego nesta semana no Sistema Nacional de Emprego (Sine MT). Na capital e no interior, ao todo, são 2.137 vagas de emprego disponíveis. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

No município de Sapezal (a 408 km de Cuiabá), região Oeste de Mato Grosso, são 791 oportunidades, sendo que 286 são para auxiliar de linha de produção. Outra área com número expressivo de vagas é operador de máquina agrícola, com 163 vagas de trabalho. Também há vagas nas áreas de trabalhador de agrícola polivalente, trabalhador agropecuário, entre outros.

Já na região Norte do Estado, Sinop (480 km de Cuiabá) lidera as oportunidades com 269 vagas de emprego. As áreas são para auxiliar de linha de produção com 44 vagas; vendedor interno, com 13 empregos disponíveis, além de operador de processo de produção, safrista 10 e oficial de serviços gerais, cada uma com 10 vagas.

Em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), são 221 vagas de emprego nas áreas de operador no processo de produção, safrista, apanhador na cultura, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção e vendedor interno.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 145 vagas disponibilizadas são nas áreas de motorista carreteiro (16 vagas), pedreiro (13), vendedor no comércio de mercadorias (10) e instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (11). Para as pessoas com deficiência (PCD) são seis vagas na área de vigilante.

Confira o painel de vagas clicando AQUI.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRapaz de 18 anos dá celular a criança de cinco e abusa dela enquanto a mãe dorme
Próximo artigoApós notícias falsas, secretário nega surto de covid-19 em crianças em Mato Grosso