Maior Festival de Circo de Mato Grosso chega a Poconé

Companhias circenses de outros cinco estados se apresentam durante toda semana, com programação gratuita

Palhaços, malabares, acrobatas, equilibristas e ilusionistas que fazem a magia do circo atravessar gerações se apresentam, de hoje (21) até 25 de agosto, no Ispiaí – Festival Pantanal de Circo, em Poconé.

O Brasil tem hoje cerca de 20 festivais de circo que movimentam a economia dos municípios com serviços de transporte, hospedagem, alimentação e contratação de mão de obra local para atendimento ao público, sendo este o maior de Mato Grosso.

A programação, totalmente gratuita, inclui intervenções, rodas de conversa, mediações e oficinas para profissionais e amadores, que acontece na unidade do Sesc Poconé e em escolas públicas.

Os espetáculos, realizados na lona de circo instalada em frente ao Sesc Poconé, também têm entrada gratuita mediante a retirada de ingresso 30 minutos antes. O espaço tem capacidade para receber até 400 pessoas por espetáculo, ao dia, e conta com feira gastronômica.

As companhias dos estados de São Paulo, Distrito Federal, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e também de Mato Grosso vão movimentar a cidade, com cortejo, apresentação dos Mascarados de Poconé e palhaços.

Confira a programação completa em www.sescpantanal.com.br/ispiai

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT só vai anunciar com veículos que comprovarem audiência
Próximo artigoWesley e Joesley em MT