Carregando...
Principal-old

Maicon será titular no jogo contra o Audax

Foto de Redação
Redação

O zagueiro Maicon será titular do São Paulo na partida contra o Audax, neste domingo, em Barueri (SP), pela rodada de estreia do Campeonato Paulista, mas ainda não sabe quem será o seu parceiro. O próprio capitão da equipe não se vê ainda entre os 11 titulares, mas vem treinando no time principal. “Espero que jogue, primeiramente. Espero estar entre os 11 do Rogério (Ceni, técnico). Os dois zagueiros que jogarem serão de confiança para esse jogo”, avisou.

Maicon já treinou ao lado de Douglas e de Breno. Para ele, independentemente de quem esteja na zaga ao seu lado, o estilo de jogo será parecido. “Os dois são jogadores que possuem as mesmas características. Eles são altos, fortes e vão bem no um contra um. Se não ajudar agora, vão ajudar na temporada”, disse

No ano passado, Maicon foi titular da equipe e formou dupla com Rodrigo Caio, que ao que tudo indica será usado no meio de campo  “Com o Rodrigo de zagueiro ou volante, o resultado é positivo. Ele tem muita qualidade. Não vai fazer diferença, ele vai contribuir. Temos zagueiros de altíssimo nível. Lucão tem crescido e tem muito a ajudar. O São Paulo está bem servido”, explicou.

Para o zagueiro, o time tem tudo para fazer uma temporada melhor e os treinamentos recentes estão mostrando que a equipe está no caminho certo, principalmente pelo posicionamento atrás. “Não são só eu e Rodrigo que defendem. Todos ajudam. A nossa equipe pressiona e ataca bem. Acredito que agora nos defendemos melhor do que na última temporada”, garantiu Maicon.

 

(Com Agência Estado)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Secel encerra Caravana Fluxo na Arena Pantanal para definir os próximos 10 anos da cultura em MT

Encontro aberto à sociedade ocorre nesta terça e quarta (9 e 10) em Cuiabá com foco na criação do Plano Estadual de Cultura
Crônicas Policiais

Faccionado tenta fugir da PM de bicicleta, cai e acaba preso com 3 kg de maconha

Jovem de 18 anos carregava os entorpecentes em uma mochila e foi interceptado no bairro Novo Horizonte, em Nova Ubiratã
Geral

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence em junho; veja como emitir a guia

Prazo termina no dia 30. Detran-MT reforça que renovação do documento exige quitação de todas as multas e IPVA atrasados
Crônicas Policiais

Gefron apreende 67 kg de drogas, recupera veículos e impõe prejuízo de R$ 537 mil a facções

Operações no fim de semana resultaram na prisão de três criminosos nas cidades de Cáceres, Pontes e Lacerda e Porto Esperidião