Maggi: “Não sinto falta ou saudade”

Ex-ministro e ex-senador rebate nota de site, afirmando que está “de quarentena” da política

Blairo Maggi teve que voltar atrás em anúncio sobre glifosato
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O ex-ministro da Agricultura e ex-senador Blairo Maggi (PP) não gostou das afirmações feitas pelo site O Antagonista, de que estaria tentando manter seu círculo de amizades políticas ao “dar festinhas” em sua casa, em Cuiabá. Por meio de nota, Maggi reafirmou estar de quarentena e garantiu: “não sinto falta ou saudade”.

De acordo com a publicação do site, feita na sexta-feira (21), amigos de Maggi estariam “percebendo uma certa solidão” no político. A nota diz ainda que esses amigos acreditam que ele não conseguirá ficar muito tempo longe da política. “É a abstinência do poder”, escreveu.

Contudo, Maggi tratou logo de afastar os comentários, enviando mensagem aos amigos do Whatsapp. No texto, ele garantiu que “o que está nessa nota não corresponde com a realidade”.

Confira na íntegra:

Meus amigos,
O que está nesta nota não corresponde com a realidade. Ao terminar meu mandato decidi me afastar da política, não sinto falta ou saudade, e vivo um momento especial com minha família, amigos, coisa que não me era permitido em função da agenda, dos outros. Agora, a agenda é minha, eu a defino e pretendo continuar assim.

Me impus uma quarentena de seis meses, afastado dos negócios e da política, e esse prazo termina em 30/06/19, todos sabem que nem entrevistas eu dei, justamente para evitar esse tipo de coisa.
Abraço a todos e obrigado pela amizade de cada um!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMãe instala câmeras e flagra marido estuprando a filha dela; confira mais lidas
Próximo artigoFilho de Luciano Huck sofre acidente e é operado no Rio