Magazine Luiza chega a VG; cadastro para emprego já está disponível

A rede varejista deve selecionar a equipe até o final de agosto, para então, iniciar o treinamento

Uma das maiores redes varejistas do Brasil, a Magazine Luiza abre em breve, a primeira loja em Mato Grosso. Outras duas devem ser instaladas na cidade até 2020.

O gerente da loja que funcionará na rua Couto Magalhães, Paulo Eduardo Vieira, formalizou pessoalmente, convite para que a prefeita Lucimar Sacre de Campos participe da inauguração da loja que ocupará o número 2.383 e terá aproximadamente 730 m². Já a segunda, deve abrir no Shopping da cidade.

“Que seja bem vida, pois a chegada da Magazine Luiza. São sempre bem-vindos os que investem aqui e geram emprego e renda”, comemorou a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

De acordo com a assessoria da prefeitura, serão oportunizados 150 empregos diretos e pelo menos quatro vezes este volume de indiretos.

A seleção dos futuros funcionários da Magazine Luiza – Várzea Grande deve ser feita pela internet [clique aqui].

A rede varejista deve selecionar a equipe até o final de agosto, para então, iniciar o treinamento.

“Nosso diferencial das demais empresas de varejo é que trabalhamos com plataforma online em todo o país. Vendemos não somente móveis e eletrodomésticos, mas todo tipo de produto, como alimentos e decoração, a exemplo. E, o preço é o mesmo para o consumidor de qualquer estado do país graças aos Centros de Distribuição de Grande Porte que possuímos instalados em cada estado que atuamos. Com isso, o várzea-grandense também poderá comprar online e retirar na loja física”, ressaltou o gerente.

(Com assessoria)