Crônicas Policiais

Mães trancam crianças de um e sete anos em casa e saem para festa

1 minuto de leitura
Mães trancam crianças de um e sete anos em casa e saem para festa

Três crianças, sendo duas de um ano e uma de sete anos, foram abandonadas pelas mães em uma casa no Bairro Vila Real, em Cáceres (210 km de Cuiabá). As duas mulheres, uma delas de 18 anos, teriam deixado as crianças trancadas na residência para ir a uma festa.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos chamaram a Polícia Militar depois de ouvirem o choro das crianças. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o pai de uma das bebês de um ano, que disse que a menina estava trancada dentro da casa pela mãe.

Ele relatou que, além da filha, tinha mais duas crianças trancadas, meninos de um e sete anos, filhos de outra mulher, que mora junto à primeira suspeita. Segundo o pai, ambas trancaram as crianças para ir a uma festa.

A equipe policial solicitou a presença do Conselho Tutelar, que foi até o local, contatou o abandono e se responsabilizou pela guarda das duas crianças, que não tinham nenhum parente por perto.

O conselheiro que atendeu a ocorrência encontrou a irmã da segunda suspeita, que ficou responsável pelos dois sobrinhos. O pai da outra bebê levou a mesma para a casa da avó paterna e depois foi junto dos representantes da Polícia Militar e o Conselho Tutelar para o CISC de Cáceres, registrar a ocorrência.

O pai da bebê precisou arrombar a porta da residência, visto que as três crianças estavam chorando e ele não conseguia contato com a mãe da filha dele.

O caso foi registrado como abandono de incapaz e, até o registro da ocorrência, nenhuma das mães tinham sido encontradas.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes