Mãe que teve filho tirado de seus braços ao nascer conseguiu revê-lo após 48 anos

Uma história incrível de redescoberta

A história de Thuy-Nga Thi Nibblett, uma vietnamita de 49 anos, é extremamente emocionante pelo trauma que passou quando ainda era jovem.

De acordo com a People, a mulher engravidou de um soldado dos Estados Unidos, durante a Guerra do Vietnã, e o bebê nasceu quando ela tinha 17 anos.

O soldado partiu do país sem saber que a mulher estava grávida então Nibblett acabou com toda a responsabilidade para si. Quando a família descobriu que ela estava grávida, reagiram da pior forma possível.

Impediram-na de retomar contato com o pai da criança e assim que o bebê nasceu, foi enviado diretamente para um orfanato sem que a mulher soubesse. O garoto foi registrado com o nome de Kirk Kellerhals e foi adotado por um capitão do exército americano que acreditava que os pais do garoto tinham morrido na guerra.

Crescendo no país estrangeiro, Kellerhals enfrentou diversos preconceitos por causa da sua etnia. Somente em 2017 que a esposa dele, já totalmente crescido, pediu um teste de DNA para descobrir as suas origens.

Depois do exame, o laboratório confirmou que ele era vietnamita e deixou o contato para que a investigação evoluísse. Ao entrar em contato, conseguiu reencontrar a mãe biológica, Nibblett, que ainda o procurava tendo até mesmo se mudado para os EUA.

Ele também descobriu que o pai biológico também estava vivo morando em Nova York.  Após a descoberta, Kellerhals e os pais se reuniram com o homem agora partindo para uma nova jornada para conhecer todos os familiares biológicos há tanto tempo perdidos em sua vida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWarner aproveita meme com o Salsicha do Scooby-Doo em animação de Mortal Kombat
Próximo artigoJoelma diz que prefere ‘a morte’ a voltar com o ex e irrita Ximbinha ao falar de retorno da Calypso