Crônicas Policiais

Mãe protege as filhas e é brutalmente chicoteada pelo marido

1 minuto de leitura
Mãe protege as filhas e é brutalmente chicoteada pelo marido

Uma jovem de 22 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 25, no fim da tarde dessa quarta-feira (4), em uma fazenda em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A gravidade foi tamanha que os policiais que atenderam a ocorrência ficaram chocados com o que viram.

Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou porque o marido da vítima se enfureceu com o choro da filha recém-nascida dos dois e tentou agredir a menina e a irmã, de um ano.

A mãe teve que pensar rápido e escolher entre defender a si mesma, ou às filhas e rapidamente se colocou à frente das crianças.

Com isso, ela foi atingida por várias chicotadas. O suspeito utilizou uma corda com vários nós e deu golpes na esposa mais de dez vezes, deixando marcas tão fortes no corpo dela, que causaram espanto nos policiais que atenderam a ocorrência.

Além das agressões, o suspeito xingou a mulher de vários nomes e rasgou algumas roupas das filhas do casal.

A mulher aproveitou um momento de distração do marido para conseguir fugir e pedir carona em um veículo que trafegava em uma estrada próxima à fazenda.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado já havia agredido a esposa em outra ocasião e ela o denunciou, fato registrado na delegacia de Nova Olímpia (210 km de Cuiabá). Nessa primeira ocorrência, ele chegou a ser encaminhado ao presídio de Barra do Bugres (170 km da Capital), mas foi liberado mediante pagamento de fiança.

Desta vez o caso foi registrado como injúria, lesão corporal e ameaça contra a esposa e ameaça também contra as filhas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes